Fale Conosco
Entre em contato
Pesquisa de satisfação
A pesquisa de satisfação é um canal que criamos para conseguir atender as dicas e sugestões de cada um dos nossos pacientes.
Buscamos a excelência em tudo o que fazemos, desde o atendimento ao paciente até a qualidade dos nossos serviços e soluções. Nosso compromisso é superar as expectativas, adotando as melhores práticas, promovendo uma cultura de melhoria contínua.
Ao utilizar esse canal você nos ajuda a perceber nossos pontos fortes e nossos pontos fracos e a tomarmos decisões baseadas em dados.
Ouvidoria
A ouvidoria é responsável por receber as suas manifestações e buscar soluções para seus problemas. Ela tem o objetivo de resolver as questões de forma imparcial e eficiente, promovendo a satisfação do cliente.
Faça sua denúncia
Além da sua opinião e sugestões, te incentivamos a relatar qualquer preocupação ou denúncia, relacionada a questões de conformidade e ética empresarial, desde que feita de forma ética, transparente e que não tenha como objetivo satisfazer interesses pessoais, próprios ou de terceiros ou prejudicar a imagem de terceiros.
Você poderá fazer a denúncia de forma anônima ou identificada e garantimos que todas as informações prestadas serão tratadas de forma confidencial.
Não permitiremos qualquer tipo de retaliação, especialmente contra o denunciante.
Trabalhe conosco
Você está procurando uma oportunidade de trabalhar em um hospital de referência na área da saúde?
Estamos contratando profissionais qualificados e comprometidos para integrar nossa equipe. Se você tem experiência na área da saúde, envie seu currículo para a nossa análise.
Não deixe para depois, esta pode ser a sua chance de fazer parte de um projeto inovador e transformador. Venha trabalhar conosco e faça a diferença na vida das pessoas!