H-Dia

Vivendo os nossos valores: A confiança é construída com transparência e honestidade!

Ouvidoria

A ouvidoria é um canal de relacionamento para acolher as manifestações dos nossos clientes.

Temos o compromisso de atuar com imparcialidade e independência, favorecendo a prática da gestão participativa e contribuindo para aprimorar a qualidade dos serviços prestados.

Nesse sentido, a Ouvidoria atua em segunda instância, acolhendo as manifestações dos usuários através de seus canais de atendimento.

Formulário de Ouvidoria

Campos marcados com * são obrigatórios.

Atenção:

  • Antes de acessar este canal, é muito importante que você já tenha procurado soluções nos canais de Atendimento no próprio hospital através dos canais de contato (61) 3051-6262 e e-mail: Ouvidoria@hdia.com.br
  • Para o adequado encaminhamento desta manifestação, informamos que o manifestante é responsável pelo texto que será disponibilizado na íntegra às partes envolvidas.
  • Por questões de comodidade, a queixa deve, preferencialmente, ser protocolada via formulário ou e-mail, porém, na impossibilidade de utilizar os canais citados, sua queixa poderá ser registrada através do formulário “satisfação é ouvir você” disponível na recepção do Hospital com a Concierge.
  • O prazo de retorno da Ouvidoria é de até 07 (sete) dias úteis a partir do registro da manifestação e, em casos de maior complexidade, poderá se estender até 30 (trinta) dias úteis, conforme a Resolução Normativa 323/2013.
  • Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
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